De antonio a 14 de Outubro de 2008 às 08:23
Depois da inflação explique-nos lá aquela história do subprime americano ou o raio que aquilo foi…

O tempo tende assimptoticamente para uma linha inultrapassável, demasiado longe da eternidade, demasiado longe das nossas expectativas. Pensava que era lei da vida, não sabia que tinha sido o Hubble a tramar tudo isto!
De alf a 14 de Outubro de 2008 às 11:47
«aquilo» foi o que acontece com todos os sistemas de «pirâmide», todas as «donas brancas» - qd o número de parvos a meter dinheiro diminui, os que já lá o puseram ficam a arder.

O pior desta história é que quem ficou a arder foram os parvos como eu que recusando-se a entrar nesses esquemas acabam por ser quem o vai pagar atraves do dinheiro dos impostos usado para cobrir a falta de «liquidez»; É como se num esquema de pirâmide, qd dá o estouro, o Estado viesse entrar no esquema para que ele possa continuar.

Será que vão mesmo mudar as regras? Estou para ver.... mas se não mudarem, vai voltar a estourar muito em breve... e depois já não vai haver Estado para entrar.

O Hubble? No fundo, o Tempo foi escondido no passado, em que o Universo esteve ocupado a construir a casa que nos iria albergar, para nos ser devolvido no Futuro... espertinho o Criador em que confia, não é?
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres