Segunda-feira, 4 de Julho de 2011

A Self-similar model of the Universe : alea jacta est

Amigos e leitores

 

Os dados estão lançados... finalmente consegui uma versão do modelo do Universo que me satisfaz. Submeti a uma revista, provavelmente a primeira de muitas, que estas coisas são mesmo assim.

 

Podem aceder ao artigo aqui:

 

https://sites.google.com/site/scalinguniverse2011/

 

 

 

Avancem com as dúvidas e questões que tiverem, nada me dará maior prazer do que analisá-las

 

Um obrigado pelo vosso interesse e pela vossa paciência

publicado por alf às 18:59
link | comentar | favorito
8 comentários:
De antónio ganhão- o implume a 4 de Julho de 2011 às 20:39
Deus quando terminou a obra da criação exclamou como tudo era belo... seguramente mais contido que o nosso amigo Alf.

Mas Talvez Deus apenas lhe tenha encontrado a beleza sem compreender exactamente como fizera o universo. Alf é assim o seu profeta.
De alf a 5 de Julho de 2011 às 02:13
antónio, a criação da beleza é dom divino, e para assegurar que os humanos sempre sejam sensíveis a ela, deu a alguns de nós a capacidade de a criar e a outras a capacidade de a descobrir; você cria beleza, eu prosto-me perante ela. A beleza do Universo nasce da sua incrível simplicidade e este artigo levanta mais um véu e desnuda insuspeitada beleza e harmonia.
De manuel gouveia a 5 de Julho de 2011 às 09:47
Encontremos então nesse artigo a sua poesia...
De Helder Velez a 5 de Julho de 2011 às 22:21
Está um espanto. Sugiro que os que acompanham as conversas do alf, mesmo que não gostem de equações, leiam o documento. Acho que vão perceber muito do que lá está. E parabéns meu amigo, já estou a pensar que te abalances ao próximo.
Ao amigo António também os meus parabéns pelo seu livro. Vocês são o máximo.
Mas o Alf, é do outro mundo; um mundo ainda por nascer.
Estou babado com vocês.
De alf a 6 de Julho de 2011 às 19:16
amigo Helder, agradeço o teu imerecido entusiasmo e elogios, que só provam a tua generosidade. Nós, humanos, somos todos o máximo, meu caro, cada um de sua maneira, é certo, mas é isso que nos faz tão iguais.
abraço
De Anónimo a 6 de Julho de 2011 às 00:17
Vamos ver...(ainda não vi) e já tenho dúvidas:-9

Para quando o prémio nóbel?

Muito obrigado..
Abraço

Curioso.
De alf a 6 de Julho de 2011 às 19:11
ahah amigo curioso, esta vai ser uma luta longa, sem glória nem prémios nobeis, sofrida, teimosa. É nos ombros dos amigos e leitores que eu me suporto.
Abraço e obrigado
De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2016 às 12:19
Oi...
Um dia após as ondas gravitacionais terem sido detetadas volto aqui...
Gostaria de saber a sua opinião acerca deste assunto.

Curioso.

Comentar post

.ATENÇÃO: Este blogue é um olhar para além das fronteiras do Conhecimento actual. Não usar estas ideias em exames de Física do Liceu ou da Universidade.

.pesquisar

 

.posts recentes

. paciência, muita paciênci...

. Listem

. A Self-similar model of t...

. Generalizando o Princípio...

. Generalizando o Princípio...

. O Voo do Pombo Correio

. A Relativistic Theory of ...

. Como modelar uma nova teo...

. A Relativistic Theory of ...

. Abstract

.arquivos

. Março 2012

. Julho 2011

. Março 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds