De Diogo a 6 de Dezembro de 2009 às 02:20
Como sempre estou em pulgas, Alf. Duvido que você conheça a teoria da relatividade restrita e gosta sempre de deixar a história a meio (como nas telenovelas).

Antes de falar em Einstein, temos discutir a dilatação do tempo no célebre exemplo do homem com acende a lanterna no comboio. Está disposto a isso?
De alf a 6 de Dezembro de 2009 às 12:19
Diogo

A sua proposta é interessante; vá pondo as suas questões, os próximos posts, que vão sair rapidinho porque já estão quase prontos, até servem para esclarecer alguns conceitos fundamentais, e eu vou respondendo nos comentários e depois podemos passar a discussão para os posts.
De Alfredo Castro a 6 de Dezembro de 2009 às 14:09
Caros Diogo e Alf : na minha humilde e simplória opinião, a teoria da relatividade está erradíssima! Acredito PROVAR que o tempo é o simples resultado do MOVIMENTO relativo entre os corpos e que o espaço é um puríssimo vazio, principalmente quando se retiram os supostos "quarks". O que causa o afastamento acelerativo entre as galáxias é a enorme quantidade de antimatéria entre tais (antimatéria, circundada pela sua força repulsiva, o que alguns chamariam de "matéria escura"). Consta nas teorias que estou propondo. Ver http://www.webartigos.com/articles/25954/1/uma-outra-fsica/pagina1.html e outros artigos no mesmo site, inclusive os comentários. Um abraço, Alfredo Castro.
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres